Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Velho Chico: Afrânio exige que Iolanda conte onde passou a tarde. Confira o resumo desta sexta-feira No capítulo, Bento se enfurece com o prefeito Raimundo e Ceci tenta acalmá-lo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/05/2016 03:00 Atualizado em:

Antônio Fagundes interpreta Afrânio. Foto: TV Globo/Divulgação (Globo/Divulgação)
Antônio Fagundes interpreta Afrânio. Foto: TV Globo/Divulgação
Velho Chico

SEXTA-FEIRA
Bento se enfurece com o prefeito Raimundo e Ceci tenta acalmá-lo. Bento se preocupa ao perceber que deixou Beatriz assustada. Edenilson procura Santo na cooperativa. Olívia e Lucas se beijam. Padre Benício fala com Encarnação. Uma beata leva as imagens dos santos de dona Zilu para Martim, que se emociona. Ceci tenta tranquilizar Beatriz. Afrânio se irrita com Carlos Eduardo. Santo conta para Olívia sobre a visita de Edenilson. Afrânio exige que Iolanda conte onde passou a tarde.

Veja o resumo do capítulo seguinte:
 
SÁBADO
Afrânio e Iolanda discutem e Tereza pede que o pai vá atrás da esposa. Iolanda desabafa com Padre Benício. Bento sofre por acreditar que não está cumprindo o que prometeu antes de se eleger vereador. Beatriz não acredita que possa ser feliz com Bento. Josefa teme que seus filhos se entristeçam por causa de Zé Pirangueiro. Olívia confidencia a Isabel que beijou Lucas. Padre Benício revela a Iolanda onde está Martim. Afrânio sofre com a ausência da esposa. Iolanda vai ao encontro de Martim.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL