Diario de Pernambuco
Busca
Gente Famosos comentam o afastamento de Dilma Rousseff da presidência na internet "Petistas, Temer agradece seu voto", escreveu a atriz Regina Duarte

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/05/2016 14:31 Atualizado em: 12/05/2016 16:03

Johnny Massaro, Maria Fernanda Cândido e Regina Duarte se pronunciaram pela internet. Montagem: Globo/Reprodução
Johnny Massaro, Maria Fernanda Cândido e Regina Duarte se pronunciaram pela internet. Montagem: Globo/Reprodução

A decisão pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff foi repercutida pela classe artística. Nomes como Regina Duarte, Maria Fernanda Cândido e Gisele Itiê publicaram posicionamentos nas redes sociais. "Sai uma presidente eleita por 54.501.118 eleitores. Entra um presidente eleito por 54.501.118 eleitores. Petistas, Temer agradece seu voto", escreveu Regina Duarte.

"Não podemos aceitar nada que seja retrocesso e precisamos dar nome certo: É golpe. Temer não pode ser a opção, porque claramente não representa avanços nas questões humanas (sem falar da ilegalidade do processo e do seu óbvio envolvimento com esquemas de corrupção), somente e supostamente naquilo que envolve os poucos que muito e mais se beneficiam da máquina econômica. Entendo, com muita tristeza, que a maioria (?) não entenda o que significa esse impeachment: as forças que o movem são muito poderosas. É preciso discutir e entender profundamente o que queremos enquanto seres humanos", escreveu o ator Johnny Massaro.

No Instagram, ao postar uma foto de flores, a atriz Maria Fernanda Cândido deixou uma mensagem com o que espera da política brasileira daqui para frente. "Que reine a lucidez, e que assim o povo brasileiro possa se unir e lutar pelo que nos interessa: a Reforma Política e a aprovação das 10 Medidas Contra Corrupção".

A atriz Patrícia Pilar usou o Twitter para postar uma montagem de Dilma Rousseff com o rosto de Michel Temer, que assumiu a presidência interinamente. "Usurpador da República", diz a legenda. "Liçãozínea para os visitantes desta humilde facepágina: Leiam o projeto do PMDB! A tal Ponte para o Abismo. Quer dizer, futuro (bem sombrio)", ironizou Letícia Sabatella sobre o plano de Governo do PMDB.

Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução


Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL