Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Spoiler: Segundo capítulo de Game of Thrones confirma teoria de fãs para Jon Snow Kit Harington pediu desculpas aos fãs em entrevista à Entertainment Weekly. Entenda o motivo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/05/2016 10:01 Atualizado em: 02/05/2016 10:39

Foto: HBO/Divulgação
Foto: HBO/Divulgação

(Alerta de spoilers!) O impacto do final do segundo episódio da sexta temporada de Game of thrones pautou a internet. A série da HBO cessou o imbróglio que começou no fim da temporada passada, se prolongou por dez meses e terminou com a última cena do capítulo transmitido na noite deste domingo (1º), pela HBO. Uma das teorias de fãs, combustível para especulações diversas foi confirmada: Jon Snow (Kit Harington) ressuscitou com a magia da bruxa Melisandre (Carice Van Houten).

Leia mais: Longe de Jon Snow, Kit Harington não sai da web após ficar nu em peça

O canal pago HBO, os produtores e o elenco da série tentaram ao máximo conter o mistério. Todos negavam com firmeza, à imprensa, o ressurgimento do Lorde Comandante da Patrulha da Noite na trama. Jon Snow foi morto por diversas punhaladas no capítulo final da quinta temporada. O próprio intérprete do personagem pediu desculpas aos fãs. "Eu queria pedir desculpas por mentir para todo mundo. Fico feliz que as pessoas tenham ficado preocupadas com a morte dele. Acho que meu maior medo era que ninguém fosse se importar", falou o ator à Entertainment Weekly. De acordo com a publicação, ele foi orientado a continuar atuando fora da produção para preservar o mistério.

Na cena, Davos pede para Melisandre trazê-lo de volta à vida. A sequência foi misteriosa. Todos saíram da sala. Apenas o lobo Fantasma presenciou a ressurreição de Jon Snow. A cena é simples, mas impactante: Jon abre os olhos quando retoma o primeiro fôlego da "nova vida". Como de costume, a HBO exibe, após o final de cada episódio, cenas do próximo. Neste domingo, este teaser apresentou Jon Snow se levantando.

Com o retorno, Jon Snow se fortalece. Allister Thorne, responsável pelo assassinato, foi preso e ele contará com o apoio de Davos e dos Selvagens.



Confira a sinopse do próximo episódio, Oathbreaker:
Daenerys (Emilia Clarke) encontra seu futuro, enquanto Bran encontra seu passado. Tommen confronta o Alto Septão (Jonathan Pryce). Arya (Maisie Williams) treina para ser ‘ninguém’. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta. Ramsay recebe um presente.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL