Diario de Pernambuco
Busca
EUA Calvin Harris sofre acidente de carro e cancela apresentação Artista escocês estava a caminho do aeroporto e teve ferimentos no rosto

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/05/2016 10:16 Atualizado em:

Informação foi confirmada no Facebook oficial dele. Foto: Multishow/Divulgação
Informação foi confirmada no Facebook oficial dele. Foto: Multishow/Divulgação
O DJ, cantor e compositor Calvin Harris, de 32 anos, sofreu um acidente de carro na noite desta sexta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A colisão ocorreu por volta das 23h. O escocês se encaminhava para o aeroporto e pegaria um voo para Las Vegas, onde se apresentaria na boate Omnia.

Através da página oficial no Facebook dele, foi anunciado o cancelamento da apresentação. "O veículo de Adam (o nome dele é Adam Richard Wiles) se envolveu em uma colisão nesta noite, a caminho do aeroporto. Por isso, ele não tem condições de se apresentar na Omnia neste sábado. Ele foi examinado por médicos e aconselhado a descansar por alguns dias", diz o comunicado. 

O artista, que é namorado da cantora Taylor Swift, sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhado, em uma ambulância, para um hospital. Segundo a matéria do site norte-americano TMZ, não havia quartos privados disponíveis e, por isso, ele preferiu deixar a instituição "contra as recomendações médicas". 

O carro em que Harris estava, um Cadillac SUV, foi atingido por um conversível dirigido por uma garota de 16 anos. O veículo estava com outros adolescentes e, no momento do acidente, uma das passageiras foi arremessada para fora do veículo e sofreu uma fratura na pélvis.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL