Luto Pernambucano Renato Góes presta homenagem emocionada a Umberto Magnani Ambos trabalharam juntos na novela global Velho Chico

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/04/2016 15:40 Atualizado em: 27/04/2016 16:22

Renato Góes postou esta foto na segunda-feira, com a mensagem: Fica bom logo padre véi!! Que meus pensamentos e energias cheguem ai bem pertinho de você!!"
Renato Góes postou esta foto na segunda-feira, com a mensagem: Fica bom logo padre véi!! Que meus pensamentos e energias cheguem ai bem pertinho de você!!"

O ator pernambucano Renato Góes declarou pesar, em post no Instagram, pela morte do colega veterano Umberto Magnani, nesta quarta-feira (27). O Padre Romão, da novela global Velho Chico, não resistiu a complicações de um AVC, sofrido nesta segunda-feira, dia em que completou 75 anos.

Ator de Velho Chico morre aos 75 anos

"Lembro com carinho de cada momento ao lado do senhor, desde novembro no galpão que o senhor me chamava pra passarmos a 'nossa cena'. Cada exercício, cada força que o senhor arrancava pra fazer parte daquele grupo, daquela magia que ali se estabelecia e que tão bem e tão forte o senhor seguia", escreveu o pernambucano, que interpretou Santo na primeira fase do folhetim.

Leia a homenagem na íntegra

"'Minha mãe dizia que antes de um espírito de luz subir aos céus, ele não virava estrela como todos os outros, ele virava chuva, pra derramar sobre nós tudo que ele tinha de melhor'. Padre Romão. Seu Beto!! Deus é tão bom que eu tive a oportunidade de viver um dos momentos mais especiais da minha vida, ao seu lado! Que maravilha de ser, que vida, que alegria. Desde o primeiro momento me encantei com o senhor, que me remeteu ao meu grande amigo, meu paizão carioca, o saudoso Nonato Buzar. Acredito que o senhor considere que Deus tenha sido muito bom e cuidadoso com o senhor também. Voltou pra Globo, sua casa, um lugar tão importante nesses 40 anos de carreira. E pra fazer um trabalho tão mágico, um trabalho que vai deixar o senhor pra sempre e ainda mais no coração de todos. E no meu, nem se fala. Lembro com carinho de cada momento ao lado do senhor, desde novembro no galpão que o senhor me chamava pra passarmos a "nossa cena". Cada exercício, cada força que o senhor arrancava pra fazer parte daquele grupo, daquela magia que ali se estabelecia e que tão bem e tão forte o senhor seguia. A sua alegria me contagiou, suas brincadeiras, nossos papos na fazenda, no hotel, no posto... Ahh Padre, quanta saudade. Daqui rezo pela sua paz, mas de certo sei que foi uma linda passagem, e obrigado pela chuva que você derramou hoje. Ninguém nunca teve dúvidas de que o senhor era um espirito de luz.
Fica com Deus padre véi, não esquece de mim".

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL