Diario de Pernambuco
Busca
TV Pegadinha no Caldeirão do Huck promove show de Wesley Safadão por R$ 2 O cantor participou do quadro Pocket Show no programa surpreendeu as pessoas com um show intimista

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/04/2016 18:28 Atualizado em: 02/04/2016 19:16

Wesley Safadão comenta pegadinha no palco do Caldeirão do Huck.  Foto: Gabriela Bispo / Gshow
Wesley Safadão comenta pegadinha no palco do Caldeirão do Huck. Foto: Gabriela Bispo / Gshow

A brincadeira envolvendo Wesley Safadão foi exibida na tarde deste sábado (2), no programa Caldeirão do Huck (Globo). O artista participou do quadro Pocket Show e surpreendeu o público com um show intimista. Um ator oferecia o show do Safadão por R$ 2 em pelo centro comercial da Lapa, no Rio de Janeiro. As pessoas não acreditavam logo de cara e duvidavam da proposta. "Está muito barato", disse uma senhora. "Como vai caber show do Safadão aí?", questionou outra. 

Os que "pagavam para ver" subiam as escadas e eram surpreendidos por um show intimista do Safadão. As reações foram as mais engraçadas possíveis. Ao se deparar com o artista, os fãs reagiram com gritinhos, abraços, fizeram selfies e até o grito clássico: "Vai Safadão!". Uma das fãs não se conteve e chorou na frente ao ídolo. "Ganhei meu dia", disse. 

"Foi uma experiência maravilhosa. Todas as reações foram um grande presente pra mim", disse Wesley a Luciano Huck no palco do Caldeirão. Ainda no programa, o artista embalou o público com os sucessos Camarote, A dama e o vagabundo e a mais recente Coração machucado.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL