Diario de Pernambuco
Busca
Gente Após nudez em Velho Chico, Carol Castro entra na mira da Playboy O convite foi feito de forma informal por André Sanseverino, um dos novos donos da publicação

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/04/2016 11:11 Atualizado em:


Carol Castro apareceu nua no primeiro capítulo de Vleho Chico. Foto: TV Globo/Reprodução
Carol Castro apareceu nua no primeiro capítulo de Vleho Chico. Foto: TV Globo/Reprodução

Com o sucesso das cenas de nudez que protagonizou em Velho Chico, Carol Castro entrou na mira da nova Playboy. A atriz, que já posou nua na edição de aniversário da publicação, em 2008, foi sondada para estampar um novo ensaio sem roupa, aos 32 anos.

Saiba mais...
Primeiras imagens de Luana Piovani na Playboy Parem as máquinas: Luana Piovani será a capa de estreia da nova Playboy Cantor John Geração lança clipe protagonizado pela Índia da Playboy Mansão da Playboy é posta à venda, mas contrato exige que fundador da revista more lá até morrer Pamela Anderson estrela último ensaio de nudez da Playboy dos EUA Êta mundo bom!: Maria ameaça Sandra. Confira o resumo desta segunda-feira Velho Chico: Afrânio afirma a Encarnação que Miguel só entrará em sua casa se lhe pedir desculpas. Confira o resumo desta quinta-feira Liberdade, liberdade: Rubião se enfurece ao ver Xavier e Joaquina abraçados. Confira o resumo desta quinta-feira Velho Chico: Tereza procura Santo. Confira o resumo desta sexta-feira Velho Chico: Tereza teme que Miguel desista de ficar na fazenda. Confira o resumo desta sexta-feira Velho Chico: Luzia se incomoda com Beatriz. Confira o resumo deste sábado Velho Chico: Afrânio discute com Miguel. Confira o resumo desta sexta-feira Velho Chico: Afrânio e Martim firmam um acordo. Confira o resumo desta terça-feira Velho Chico: Afrânio questiona Tereza sobre Santo. Confira o resumo da semana Velho Chico: Queiroz pergunta sobre briga entre Martin e Afrânio. Confira o resumo desta sexta-feira Velho Chico: Afrânio tem pesadelos. Confira o resumo da semana Velho Chico: Iolanda se decepciona com a ausência do marido. Confira o resumo deste sábado Velho Chico: Miguel conhece Olívia e Luzia se desespera. Confira o resumo desta quarta-feira Êta mundo bom!: Anastácia surpreende Sandra roubando o cofre. Confira o resumo desta terça-feira Velho Chico: Iolanda se decepciona com a ausência do marido. Confira o resumo da semana Velho Chico: Martim procura Padre Benício. Confira o resumo desta quarta-feira Silva curte amor a três e nudez no clipe Feliz e Ponto Manu Gavassi explica polêmica das fotos editadas em revista Manu Gavassi boicota a própria capa de revista com Photoshop e publica ensaio sensual Velho Chico: Encarnação escuta conversa de Iolanda com Tereza. Confira o resumo desta segunda-feira Galã de Velho Chico, recifense Renato Góes viverá Marcelo D2 nos cinemas Humorista Batoré se diz magoado com A Praça é Nossa, do SBT, e feliz com o papel em Velho Chico Êta mundo bom!: Pancrácio leva Anastácia para conhecer Candinho. Confira o resumo desta terça-feira Cúmplices de um Resgate: Isabela não consegue trocar de lugar com Manuela. Confira o resumo desta terça-feira
O convite foi feito de forma informal por André Sanseverino, um dos novos donos da publicação, durante o lançamento de um novo modelo de uma marca de carro, na semana passada, em São Paulo.

Vale lembrar que Carol Castro já foi capa da Playboy em agosto de 2008. A atriz foi clicada em Salvador.

Nova Playboy
Antes editada pela Abril, a Playboy agora volta às bancas sob o comando da PBB Entertainment. A escolhida para a primeira capa foi a atriz Luana Piovani. As fotos foram produzidas numa mansão no bairro de Santa Teresa, na Zona Central do Rio de Janeiro. Durante o ensaio, a artista chegou a usar as famosas orelhas de coelho, símbolo da revista. Além das imagens sensuais, a primeira edição da nova Playboy conta com uma entrevista com o jogador Neymar Jr. sobre assédio e um bate-papo com a modelo Lea T.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL