Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Velho Chico: Tereza procura Santo. Confira o resumo desta sexta-feira No capítulo, Cícero se incomoda com as cobranças de Miguel

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/06/2016 05:00 Atualizado em: 23/06/2016 10:19

Camila Pitanga interpreta Tereza. Foto: TV Globo/Divulgação
Camila Pitanga interpreta Tereza. Foto: TV Globo/Divulgação
Velho Chico

SEXTA-FEIRA
Encarnação aconselha Tereza a revelar a Miguel que Santo é seu pai. Cícero se incomoda com as cobranças de Miguel. Carlos sugere que Afrânio vá à festa de Bento. Afrânio e Bento disputam a atenção do povo. Carlos pede que Tereza espere para contar a Miguel a verdade sobre sua paternidade. Luzia faz Isabel prometer que não deixará Olívia se envolver com Miguel. Afrânio admira Iolanda, que canta para todos na festa de São João. Carlos e Luzia conversam sobre Miguel e Olívia, e Santo confronta o deputado. Tereza procura Santo.

Veja o resumo do capítulo seguinte:

SÁBADO
Santo e Tereza se beijam. Lucas decide lutar por Olívia. Isabel tenta impedir Miguel de se aproximar de Olívia. Martim fotografa Beatriz e Bento se irrita com o filho de Afrânio. Santo e Tereza discutem e Olívia os observa. Afrânio e Iolanda se amam. Luzia procura por Santo. Carlos cobra a presença de Tereza. Dalva provoca Cícero, que decide dançar com a moça. Carlos afirma a Tereza que tem um plano para os dois. Luzia tem uma crise de ciúmes e briga com Santo.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL