Diario de Pernambuco
Busca
Gente Parem as máquinas: Luana Piovani será a capa de estreia da nova Playboy Informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (4)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/02/2016 14:56 Atualizado em: 04/02/2016 15:00

Revista passará por mudanças na linha editorial. Foto: Facebook/Reprodução
Revista passará por mudanças na linha editorial. Foto: Facebook/Reprodução

Luana Piovani será a capa da primeira edição da Playboy depois da mudança editorial. Antes publicada pela editora Abril, a revista volta ao mercado sob comando da PBB Entertainment. A atriz foi anunciada durante uma coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira (4).

Antes do anúncio, a artista começou a ser alvo de especulações depois de postar uma foto com orelhas de coelha no Instagram. Na legenda, a atriz escreveu "#quarentamodelomusa". "Olha, se não tiver nudez total não vai valer a pena. Mude isso, porque se for só igual suas Trip vai ser o maior mico da história", comentou um internauta na rede social. "Eu só faço edição de colecionador, papai. Pode esperar. Beijo no ombro", respondeu Piovani.

A revista, que deixou de ser publicada pela editora Abril em novembro do ano passado, seguirá uma linha editorial focada na valorização das mulheres ao dar mais voz a elas. Na nova Playboy, as modelos não ganharão cachê, pois "a nudez não deve ser comprada", explica a assessoria de imprensa da publicação em comunicado. A partir das próximas edições, as mulheres poderão escolher o quanto querem se expor.

"As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada: a mulher é parceira e não terá mais obrigatoriedade de exibir nudez frontal. Assim, fica estabelecido que a estrela pode ter acesso a eventuais acordos e contrapartidas não editoriais, sempre articulados pela vice-presidência de Vendas, Marketing e Publicidade", completa o texto.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL