Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Anitta quer quebrar preconceitos com o Música Boa ao Vivo Cantora estreia nesta terça-feira no comando do programa

Publicado em: 12/04/2016 11:00 Atualizado em:

Anitta recebe Jorge e Mateus e Sorriso Maroto na estreia. Foto: Multishow/Divulgação (Foto: Multishow/Divulgação)
Anitta recebe Jorge e Mateus e Sorriso Maroto na estreia. Foto: Multishow/Divulgação

Com a proposta de proporcionar encontros musicais entre artistas de estilos variados, o Música boa ao vivo chega à terceira temporada com a estreia de Anitta como apresentadora. A partir desta terça-feira, a cantora pop vai comandar e participar da reunião musical no Multishow. Os primeiros convidados serão a dupla sertaneja Jorge & Mateus e o grupo de pagode Sorriso Maroto.

Anitta, que assumiu a vaga de Thiaguinho, conta que ser apresentadora de tevê era um sonho de criança. "Eu sempre quis ser apresentadora, desde pequena sonhava com isso. Fiquei muito feliz com o convite do Multishow, é um sonho realizado", disse, na coletiva de lançamento.

"É muito especial fazer o programa acontecer e o mais legal vai ser interagir com todos os convidados. A expectativa é grande, pois ao vivo sempre é diferente. E vai ser mais gostoso ainda por conta da adrenalina", completa. No ano passado, a apresentadora participou como convidada da atração, quando cantou ao lado do pernambucano Lenine e da banda Skank.

Em entrevistas, ela afirma que pretende quebrar preconceitos de gêneros musicais no papel de apresentadora. A relação com o canal pago já vinha sendo moldada a partir de lançamentos de videoclipes, como Essa mina é louca, apresentado no TVZ, exibido diariamente às 19h. Em edições especiais, ela também havia assumido o programa de clipes.

A terceira temporada do Música boa ao vivo terá 30 programas ao vivo com duração de duas horas e público de até 500 pessoas. Dividido em três palcos, o cenário tem iluminação específica para shows e cerca de 10 câmeras para registrar e transmitir ao vivo as apresentações. Os programas vão ao ar às terças a partir das 20h30.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL