Diario de Pernambuco
Busca
Divirta-se Show de Phill Veras no Recife confirmado para abril Músico se apresentaria em janeiro, mas evento foi cancelado pela forte chuva que deixou o Recife sem energia elétrica

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/03/2016 09:33 Atualizado em: 18/03/2016 09:39


Veras se apresentou na edição 2014 do Coquetel Molotov. Foto: Divulgação
Veras se apresentou na edição 2014 do Coquetel Molotov. Foto: Divulgação

O show do músico maranhense Phill Veras no Recife, que estava marcado para ocorrer em janeiro, agora será realizado no dia 2 de abril, na casa de shows Estelita (Cabanga). A apresenteção teve que ser remarcada após a forte chuva que deixou grande parte da cidade sem energia elétrica, no mesmo mês. No palco, ele apresenta músicas de seus dois discos solo, Carpete (2014) e Gaveta (2013). Os ingressos, à venda na plataforma Eventick, custam R$ 25.

Clique e confira o roteiro de shows do Divirta-se


Phill Veras é um dos nomes mais populares da nova MPB, que mistura influências tradicionais como Caetano Veloso e sons alternativos como Radiohead. A nova leva de artistas vem despontando com críticas elogiosas em publicações como Scream & Yell e Rolling Stone Brasil. O som do artista é comparado a outros músicos como Cícero e Rubel.

Veras já se apresentou na edição 2014 do festival No Ar Coquetel Molotov, realizado na Coudelaria Souza Leão. A edição contou ainda com Aldo the Band, Russian Red, Jaloo e Flora Matos.

SERVIÇO

Phill Veras no Recife
Onde: Estelita (Rua Saturnino de Brito, 385, Cabanga)
Quando: 02 de abril, às 16h
Ingressos: R$ 25
Informações: 3127-4143.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL