° / °

Viver
Música

Simone e Simaria voltam ao Recife com o show Bar das Coleguinhas

No repertório, sucessos como "Meu violão e nosso cachorro" e "Eu te esperarei", que chegou a ser regravada pela banda pernambucana Nova Reação

Publicado: 14/03/2016 às 18:01

Juntas, elas vão apresentar os hits do DVD "Bar das Coleguinhas". Foto: Moove/Comunicação/

Juntas, elas vão apresentar os hits do DVD "Bar das Coleguinhas". Foto: Moove/Comunicação/

Juntas, elas vão apresentar os hits do DVD "Bar das Coleguinhas". Foto: Moove/Comunicação
Donas do sucesso Meu violão e o nosso cachorro, Simone e Simaria têm data marcada para trazer o show do DVD Bar das coleguinhas ao Recife. A apresentação será no dia 30 de abril, às 22h, no Baile Perfumado, no Prado. No mesmo dia, se apresenta o Forró do Firma.

Juntas, elas vão apresentar os hits como Perdeu, Meu violão e nosso cachorro, Quando o mel é bom, Reparação e Eu te esperarei, que chegou a ser regravada pela banda pernambucana Nova Reação (com mais de 800 mil acessos no YouTube).



As cantoras foram reveladas na banda Forró do Muído, formada em 2007, em Fortaleza. Em 2012 deixaram o grupo e pegaram a estrada como a dupla Simone e Simaria.

Serviço

Bar das coleguinhas
Onde: Baile perfumado (Rua Carlos Gomes, 390, Prado)
Quando: 30 de abril, às 22h
Ingressos: R$ 110 (mulher) e R$ 130 (homem)

Mais de Viver