Diario de Pernambuco
Busca
Cancelado Show de Elza Soares é cancelado no Recife Agenda da cantora segue inalterada em outros Estados brasileiros

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/03/2016 19:54 Atualizado em: 08/03/2016 20:12

Clientes podem pedir extorno dos ingressos até três de abril. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Pres
Clientes podem pedir extorno dos ingressos até três de abril. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Pres

Quem estava empolgado para assistir Elza Soares, no Recife, vai ficar desapontado com a notícia divulgada pelo site do Teatro RioMar. O show da cantora, que aconteceria no dia 5 de maio, no espaço foi cancelado sem maiores explicações ao público. O show em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul também foi  tirado da turnê. As outras datas da agenda da cantora permanecem inalteradas.

Quem já tinha comprado ingressos para assistir a apresentação deverá solicitar a devolução do valor até o dia três de abril, no mesmo local da compra. Para isso deverá apresentar documento de identidade do comprador e o ingresso adquirido. Compras feitas pelo site ou call center serão automaticamente canceladas e deve ser feito a solicitação do estorno do valor de ingressos e da taxa de conveniência.

Na página oficial da cantora também não há mais explicações. Um internauta perguntou sobre a apresentação na capital pernambucana, mas a resposta da página foi "Há ventos bons soprando pra tua terra. Mas nada confirmado ainda. A gente quer!".



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL