Diario de Pernambuco
Busca
TV Doideira é contagiosa, diz Adélia sobre briga com Ana Paula no BBB 16 Advogada foi eliminada nesta terça-feira (08) em paredão triplo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/03/2016 09:24 Atualizado em:


Adélia afirmou estar no limite com a mineira. Foto: GShow/Reprodução
Adélia afirmou estar no limite com a mineira. Foto: GShow/Reprodução

Cumprindo o protocolo de todo ex-BBB, a eliminada desta terça-feira (8), Adélia foi conversar com Ana Maria Braga sobre a temporada na casa. No Mais você, a advogada não economizou nas críticas à minera Ana Paula, com quem tinha desavenças.

Saiba mais...
BBB 16: Adélia é eliminada em paredão triplo BBB16: Ana Paula pode ser processada por entrevista ao Pânico BBB16: Ana Paula justifica tapa em Renan em entrevista Ana Paula é expulsa do BBB16 BBB16: Alterada, Ana Paula pede para sair por falta de bebida em festa BBB 16: Ana Paula faz propaganda para programa de Xuxa Meneghel, na concorrente Record Ana Paula Renault antes da fama; confira vídeo da ex-BBB na época da faculdade BBB 16: Ensaio fotográfico mostra lado sensual de Ana Paula Cúmplices de um Resgate: Rebeca diz que gostaria de conhecer Israel. Confira o resumo desta segunda-feira Velho Chico: Jacinto e Floriano selam um acordo contra o Capitão Rosa. Confira o resumo desta segunda-feira Malhação: Rodrigo questiona o comportamento de Luciana. Confira o resumo desta segunda-feira Totalmente Demais: Arthur provoca Carolina. Confira o resumo desta segunda-feira Êta mundo bom! Sandra inicia seu plano para enganar Anastácia. Confira o resumo desta segunda-feira Maciel Melo fala sobre participação em Velho Chico e elogia trilha sonora Malhação: Rodrigo pressiona Samurai a revelar a história com Ciça. Confira o resumo da semana Cúmplices de um Resgate: Priscila vai atrás da mãe, Safira. Confira o resumo da semana Velho Chico: Encarnação exige que seja anulado o casamento de Afrânio e Leonor. Confira o resumo da semana Totalmente Demais: Eliza é presa por roubo. Confira o resumo da semana Totalmente Demais: Carolina persiste no plano de derrubar Eliza no concurso. Confira o resumo deste sábado Êta mundo bom! Sandra se prepara para revelar a Celso e Ernesto seu plano. Confira o resumo deste sábado Totalmente Demais: Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Confira o resumo desta sexta-feira BBB 16: Ana Paula ganha memes após participação no Encontro com Fátima Bernardes
"Não há cristão que a aguentasse mais. Nunca fiz nada para ela e nunca tive nada contra ela. Mas ela tinha uma implicância com a Juliana e eu era muito próxima dela, mas ficava quieta no meu canto. Depois que a Ju saiu, ela criou implicância com o Renan, que também é próximo a mim. Chegou um momento que começou a implicância comigo. Eu acho que era a quinta na lista dela", brincou.

Adélia confessou que ficou no limite com as provocações de Ana Paula e não tem a menor vontade de encontrá-la fora da casa.  "Uma pessoa doida leva as outras pessoas a loucura. A doideira é contagiosa".

A advogada saiu da casa do Big Brother nesta terça eliminada em um paredão triplo com Munik e Ronan. Foram 73 milhões de votos e ela perdeu a disputa por 6 a 0.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL