Diario de Pernambuco
Busca
TV BBB 16: Ana Paula ganha memes após participação no Encontro com Fátima Bernardes Além de participar de brincadeiras, ela falou sobre as confusões que fez no reality

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/03/2016 14:35 Atualizado em: 10/03/2016 14:50

Ana Paula posou ao lado dos demais convidados do programa. Foto: Globo/Reprodução
Ana Paula posou ao lado dos demais convidados do programa. Foto: Globo/Reprodução

Mesmo após ter sido eliminada do Big Brother Brasil, a polêmica Ana Paula continua entre os assuntos mais comentados da internet. Nesta quinta-feira (10), a ex-BBB participou do Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela Globo, e rendeu novos memes nas redes sociais. No Twitter, está no topo da lista dos assuntos mais comentados.

Durante a participação na atração, a jornalista ouviu de uma especialista em leitura de mão que 2016 é um ano bom para ter filhos. A reação da mineira tem sido replicada nas redes sociais através da hashtag #AnaPaulaNoEncontro.

Além de participar de brincadeiras, ela falou sobre as confusões que fez no reality. "Antes de entrar na casa, o meu pai pediu para eu não beber. Ele sempre teve essa preocupação e eu brigava com ele. Mas gosto de beber sim, só não sou alcoólatra", afirmou.

Ana Paula foi desclassificada do Big Brother Brasil depois de desrespeitar uma regra do programa. Visivelmente alterada devido ao consumo de bebida, ela deus dois tapas em Renan após discussão com Adélia.













MAIS NOTÍCIAS DO CANAL