Diario de Pernambuco
Busca
Música Clarice Falcão traz o primeiro show da nova turnê ao Recife "Muito feliz de fazer o primeiro show da turnê onde eu fiz meu primeiro show da vida ", escreveu a cantora, ex-Porta dos Fundos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/02/2016 16:37 Atualizado em: 14/02/2016 01:03

Show será realizado no dia 18 de março. Foto: Facebook/Reprodução
Show será realizado no dia 18 de março. Foto: Facebook/Reprodução

A cantora Clarice Falcão escolheu o Recife para receber o primeiro show da turnê de lançamento do álbum Problema meu. Conhecida por ter participado do canal de humor no YouTube Porta dos Fundos, a recifense traz para a capital pernambucana músicas do segundo projeto musical da carreira, que nomeia a apresentação. O show será realizado no dia 18 de março, no Baile Perfumado, no Prado.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

"Muito feliz de fazer o primeiro show da turnê onde eu fiz meu primeiro show da vida (o espetáculo no caso era eu com três anos fazendo uma versão belíssima de Pense em mim usando uma escova de cabelo como microfone - quem não viu perdeu)", escreveu no Facebook.

Em novembro, Clarice Falcão lançou uma versão feminista da canção Survivor, da banda Destiny's Child, que revelou Beyoncé, de quem é fã, e participou do clipe de A volta do mecenas, do conterrâneo Matheus Torreão.

Em entrevista ao Viver, no ano passado, a pernambucana falou sobre o trabalho Problema é meu. "Este disco é muito mais variado. O outro tinha o mesmo eu lírico de sempre. Era uma menina muito apaixonada, tanto que se chamava Monomania, com arranjos parecidos, quase a mesma história. Neste, tem um pouco de tudo. Tem muito a música de uma mulher contra a outra, eu falando comigo mesma, para homem, com raiva ou amor, também. Os eu líricos variam mais", comentou.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL