Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Totalmente Demais: Germano questiona Lili sobre caso com Rafael. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/02/2016 05:00 Atualizado em:

Humberto Martins vive Germano  - Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Humberto Martins vive Germano - Foto: TV Globo/Divulgação

Totalmente Demais


QUARTA-FEIRA
Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversando e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina pede aos funcionários que criem um editorial desafiador para o concurso, afirmando que precisa eliminar uma candidata. Germano pergunta a Lili se ela e Rafael estão tendo um caso.

Veja também o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Lili afirma a Germano que seu casamento chegou ao fim. Eliza conta a Arthur que Gilda lhe garantiu que não foi Dino quem ligou para ela. Arthur garante a Eliza que irá protegê-la. Germano convida Carolina para sair. Montanha comemora a vitória de sua equipe de esporte com Wesley e Cascudo. Florisval fica indignado ao ver Montanha beijar Rosângela. Jeniffer conta a Florisval que Cascudo sofre agressões de Durão. Arthur leva um susto ao ver Germano na casa de Carolina.

SEXTA-FEIRA
Arthur acusa Carolina de ter seduzido Germano para ajudá-la a vencer a prova contra ele. Carolina expulsa Arthur de casa. Germano pede a Carolina para fingir que os dois ficaram juntos. Montanha avisa ao inspetor da escola que denunciará Durão. Germano se entristece ao ver Lili com Rafael e afirma a Zé Pedro que reconquistará a ex-esposa. Eliza se surpreende ao ver Jonatas e Leila de mãos dadas.

SÁBADO
Germano estranha a aproximação entre Jonatas e Leila. Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Ao ver a foto de Eliza e Arthur no site de Lorena, Jonatas diz a Leila que perdeu Eliza para sempre.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL