Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval Carnaval 2016: Natiruts, Tony Garrido e Geraldo Azevedo animam Terça Gorda-Feira nos polos Além do polo principal, armado no Marco Zero, artistas se dividem entre a Praça do Arsenal, Casa Amarela, Pátio de São Pedro e outros polos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/02/2016 12:05 Atualizado em: 05/02/2016 17:22

Natiruts, Bongar, Mundo Livre S/A e Emicida protagonizam polos no último dia de folia. Fotos: Divulgação
Natiruts, Bongar, Mundo Livre S/A e Emicida protagonizam polos no último dia de folia. Fotos: Divulgação

A Terça Gorda nos polos descentralizados do carnaval do Recife tem, entre os destaques, show de Geraldo Azevedo na Praça do Arsenal, no Centro do Recife, às 21h30, pouco antes dos shows da apoteose no Marco Zero, o palco principal da folia. No Pátio de São Pedro, também no Centro da cidade, Lira se apresenta às 20h, e Tony Garrido, às 22h20.

Confira a programação completa dos polos do carnaval no Recife


No Parque Dona Lindu, na Zona Sul do Recife, Bongar sobe ao palco às 18h, na programação infantil do carnaval do Recife. No polo montado na Lagoa do Araçá, Mundo Livre S/A comanda a festa às 19h30. Na Bomba do Hemetério, Zona Norte da capital pernambucana, Natiruts se apresenta às 23h40. Mesmo horário em que Emicida faz show em Casa Amarela, às 23h40, com a turnê de Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa.

Confira os restaurantes que vão estar abertos durante o carnaval

Nos últimos dias, o carnaval do Recife foi distribuído entre 52 polos oficiais, sendo nove polos centrais e 34 polos de bairro, além dos três polos infantis (Parque da Jaqueira, Parque de Santana e Parque Dona Lindu). Os shows seguem madrugada adentro até a Quarta de Cinzas (10), com nomes como Alceu Valença, Elba Ramalho, Emicida, Johnny Hooker, entre outros, animam os palcos da folia.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL