Diario de Pernambuco
Busca
TV Atriz Jennifer Aniston chora ao relembrar tempos de Friends Momento fez parte de uma homenagem ao diretor Jim Burrows, organizada pela emissora de TV norte-americana NBC, exibida na noite de domingo (21/2)

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 24/02/2016 08:42 Atualizado em:


Atriz, que interpretava a Rachel, não conseguiu controlar a emoção. Foto: NBC/Reprodução
Atriz, que interpretava a Rachel, não conseguiu controlar a emoção. Foto: NBC/Reprodução

A atriz Jennifer Aniston, que interpretava a Rachel, não conseguiu controlar a emoção e deixou escapar algumas lágrimas durante um encontro histótico do elenco de Friends. O momento fez parte de uma homenagem ao diretor Jim Burrows, organizada pela emissora de TV norte-americana NBC, que foi exibido na noite de domingo (21).

Saiba mais...
Astro de Friends diz que elenco quebrou cláusula que proibia sexo entre os atores Criadores de Friends revelam que episódio de reunião ''nunca vai acontecer Como Friends, relembre elencos de séries que se reencontraram após anos Matthew Perry afirma não se lembrar de gravações de Friends por uso de drogas David Schwimmer fala sobre a reunião de Friends: Não vai ser desta vez Intérprete de Chandler Bing diz ter pesadelos sobre retorno de Friends Jennifer Aniston conta que elenco não gostava da abertura da série Friends Em dias de bela, recatada e do lar, Jennifer Aniston é a mais bonita da revista People Dia do café: lembre os personagens mais viciados na bebida da TV Sarah Paulson e Holland Taylor assumem o relacionamento A Regra do Jogo: Atena surpreende Gibson como nova sócia da farmacêutica. Confira o resumo desta sexta-feira Totalmente Demais: Jonatas vai ao open house de Leila e passa a noite lá. Confira o resumo desta sexta-feira Rodrigo Santoro e Rodrigo Lombardi são rivais em Velho Chico, nova novela da Globo Malhação: Miguel invade a ocupação. Confira o resumo desta quinta-feira Êta mundo bom! Ernesto aponta Candinho para seus comparsas. Confira o resumo desta quinta-feira Cúmplices de um Resgate: Rebeca anda a cavalo e o animal sai em disparada.Confira o resumo desta quinta-feira A Regra do Jogo: Tóia cede à chantagem de Atena. Confira o resumo desta quinta-feira Totalmente Demais: Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou. Confira o resumo desta quinta-feira
Os atores David Schwimmer (Ross), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe) e Matt LeBlanc (Joey) também aparecem nas filmagens. O único que não pôde comparecer ao encontro foi Matthew Perry (Chandler), que estava em Londres, com uma peça na qual está atuando.

Vários artistas deram seus depoimentos sobre o diretor, de 75 anos. Jennifer Aniston agradeceu a oportunidade e ressaltou a união dos atores durante os 10 anos de seriado: "Faríamos qualquer coisa por Jim Burrows porque ele realmente deu a nós a oportunidade das nossas vidas. Tivemos experiências de amizade, família, emoções, bebês... Sempre juntos! E também tivemos a experiência maravilhosa do mundo nos amar".

O tributo a Jim reuniu, além do elenco de Friends, outros atores importantes das séries The Big Bang Theory, Will & Grace e Mike & Molly.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL