Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Totalmente Demais: Jonatas vai ao open house de Leila e passa a noite lá. Confira o resumo desta sexta-feira No capítulo, Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/02/2016 05:00 Atualizado em:

Felipe Simas interpreta Jonatas. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Felipe Simas interpreta Jonatas. Foto: TV Globo/Divulgação

Totalmente Demais


SEXTA-FEIRA
Rafael afirma a Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e exige que o professor se afaste. Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela. Florisval flagra Maristela fazendo depilação em Lírio Lorenzzo e a expulsa de casa. Rosângela avisa aos filhos que está namorando Montanha. Jonatas vai ao open house de Leila e passa a noite lá.

Veja o resumo do capítulo seguinte:

SÁBADO
Lu pede desculpas a Lili por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael. Jojô garante a Arthur que trará Eliza de volta. Lu conta para Eliza que Jonatas passou a noite no open housede Leila. Eliza volta para a casa de Arthur depois das insistências de Jojô. Eliza descobre que Maurice esteve na casa de sua mãe e alerta o pai de Arthur que Dino não pode saber de seu paradeiro. Lili se surpreende ao ver Germano chegando ao evento de lançamento de seu livro feito em parceria com Rafael.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL