Diario de Pernambuco
Busca
TV Astro de Friends diz que elenco quebrou cláusula que proibia sexo entre os atores Reunião do elenco da série foi exibida em especial da NBC no último domingo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/02/2016 10:45 Atualizado em:


Reunião contou com cinco dos seis integrantes originais. Foto: YouTube/Reprodução
Reunião contou com cinco dos seis integrantes originais. Foto: YouTube/Reprodução

O ator David Schwimmer, conhecido pelo papel de Ross na sitcom Friends (1994-2004), brincou, em entrevista que faz parte do especial de reunião do elenco, sobre os rumores de que a NBC teria imposto uma cláusula no contrato que proibia sexo entre os atores. Quando questionados sobre o assunto, todo o elenco, menos Schwimmer, afirmou que era mentira. Ele, sempre brincalhão, afirmou, no entanto: "Bem, se existia, foi quebrada".

A reunião traz de volta cinco dos seis membros do elenco: Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Courteney Cox e Schwimmer. Matthew Perry, que na série interpreta Chandler, ficou de fora do especial por estar estrelando peça de teatro na Inglaterra.

O colega de elenco David Schwimmer lamentou a falta de Perry e mandou mensagem aos fãs da série. "Infelizmente, não será desta vez". O especial em homenagem a James Burrows foi exibido no último domingo. Emocionante, o evento teve direito até a choro e muita nostalgia.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL