Diario de Pernambuco
Busca
Música Após single, Clarice Falcão lança novo disco na íntegra no Spotify Problema Meu traz músicas já conhecidas pelos fãs como Irônico

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/02/2016 11:02 Atualizado em: 19/02/2016 12:00


Cantora fez sucesso na equipe de humor Porta dos Fundos. Crédito: Clarice Falcão/Divulgação
Cantora fez sucesso na equipe de humor Porta dos Fundos. Crédito: Clarice Falcão/Divulgação

A cantora recifense Clarice Falcão divulgou, na íntegra, o novo álbum Problema meu, para streaming no Spotify. Conhecida por ter participado do canal de humor no YouTube Porta dos Fundos, ela chega ao segundo álbum da carreira com aura de popstar, com muitos fãs comemorando e interagindo com ela pelo Twitter, com temas sobre o novo álbum.

Clique e confira os shows que ocorrem no Recife

Em entrevista ao Viver, no ano passado, a pernambucana falou sobre o trabalho Problema meu. "Este disco é muito mais variado. O outro tinha o mesmo eu lírico de sempre. Era uma menina muito apaixonada, tanto que se chamava Monomania, com arranjos parecidos, quase a mesma história. Neste, tem um pouco de tudo. Tem muito a música de uma mulher contra a outra, eu falando comigo mesma, para homem, com raiva ou amor, também. Os eu líricos variam mais", comentou.

O público recifense poderá conferir em primeira mão o novo repertório no dia 18 de março, quando Clarice sobe ao palco do Baile Perfumado (Prado). O disco contém canções já divulgadas, como Irônico. Clarice deixou o Porta dos Fundos no final de 2015 para se dedicar à carreira musical. Ela estrelou vídeos famosos da trupe como Spoleto.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL