Diario de Pernambuco
Busca
Música Bande Dessinée lança single e clipe do novo álbum. Confira O disco Destemida está em pré-venda em site de financiamento colaborativo, e deve ser lançado em março

Por: Larissa Lins - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/02/2016 11:40 Atualizado em: 19/02/2016 11:45

Bande Dessiné lança novo disco em março, Destemida. Foto: Danilo Galvão/Divulgação
Bande Dessiné lança novo disco em março, Destemida. Foto: Danilo Galvão/Divulgação

Enquanto o novo álbum da Bande Dessinée, previsto para março, não é lançado, o grupo antecipa o primeiro single - que dá nome ao disco: Destemida. A música ganhou clipe dirigido por Pedro Toscano e produzido pela Casa Torta, protagonizado pela atriz Ceronha Pontes. A faixa, cujo lançamento foi anunciado na manhã desta sexta (19) nas redes sociais, está disponível nas plataformas de streaming Deezer, iTunes e Spotify.

A capa do disco, com foto de Helder Tavares e projeto gráfico de William Paiva também foi publicada nesta manhã na página oficial do grupo no Facebook. O álbum Destemida está em pré-venda no Kickante, a fim de angariar verba para o lançamento físico. Segundo a vocalista, Clarice Mendes, o disco aborda temáticas sociais, cotidianas e o processo de amadurecimento vivido pelos integrantes da banda. Está previsto para o dia 7 de abril, no Recife, o primeiro show da banda com repertório de Destemida.  

Assista ao clipe:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL