Diario de Pernambuco
Busca
Música Wesley Safadão passa mal e cancela show em Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/01/2016 12:46 Atualizado em: 15/01/2016 14:22

WEsley Safadão teve indisposição intestinal, mas passa bem. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
WEsley Safadão teve indisposição intestinal, mas passa bem. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

O cantor Wesley Safãdo passou mal e cancelou um show marcado para a noite de ontem (14) na cidade de Bonito, no Agreste pernambucano, a 137 quilômetros do Recife. Ele estava reunido com a equipe da produção, à tarde, quando sentiu tontura, apresentou febre e um quadro de infecção intestinal.

Confira o roteiro com os show realizados no Recife e em Olinda

Medicado, o artista preferiu suspender a apresentação, reagendada para a noite deste sábado (16), e descansar, antes de retomar a rotina de shows. De acordo com a assessoria de imprensa, Wesley repousa com a família, na Praia do Paiva, no Litoral Sul pernambucano.

Sucesso com hits como Camarote e Aquele 1%, o artista volta aos palcos na noite desta sexta-feira na praia de Barra de São Miguel, em Alagoas. Depois da apresentação na cidade de Bonito, dentro da programação da Festa de São Sebastião, o cantor é aguardado para o Tamandaré Fest, realizado na praia, em noite dividida com Gabriel Diniz, Matheus & Kauan, Pedrinho Pegação e Saulo (ex-Eva).

O horário e os ingressos dos shows do Tamandaré Fest

Para viabilizar a passagem de Wesley pela cidade de Bonito, o evento será antecipado em duas horas e começará às 19h. A edição de número 200 da homenagem ao santo também conta com Jota Quest e espera atrair até 200 mil turistas.

DIETA
Há quase uma semana, o cantor Wesley Safadão deu início a uma dieta para perder sete quilos e mudar a forma até o carnaval. O passo a passo do regime é exposto nas redes sociais pelo próprio artista. Acompanhado de nutricionista e personal trainer, ele encara um cardápio à base de ovos, batata doce, castanha e frutas.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL