Diario de Pernambuco
Busca
TV Rodrigo Santoro teve o dente quebrado durante as gravações de Velho Chico Depois de reparos em especialistas, o artista voltou a gravar a produção

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/01/2016 17:30 Atualizado em: 27/01/2016 17:51

Depois do atendimento, Santoro posou ao lado da dentista Jovana Crozara. Foto: Instagram/Reprodução
Depois do atendimento, Santoro posou ao lado da dentista Jovana Crozara. Foto: Instagram/Reprodução

O ator Rodrigo Santoro teve um dente trincado, no domingo (24), durante as gravações da novela Velho Chico, sucessora de A regra do jogo (Globo). De acordo com a emissora, ele se machucou sozinho e foi levado para um consultório dentário. Depois do atendimento, o artista voltou a gravar a produção.

Em Velho Chico, Santoro assume o papel de Afrânio nos 24 primeiros capítulos da fase inicial da trama. Depois das gravações, o astro vai voltar aos Estados Unidos para participar dos episódios finais de Westworld, com estreia prevista para a metade do ano. Além dele, estão no elenco da novela os pernambucanos Irandhir Santos, Maciel Melo e Renato Góes.

De Luiz Fernando Carvalho e com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, o folhetim também terá Patrícia Pillar, Antônio Fagundes, Carol Castro, Letícia Sabatella, Christiane Torloni e Fabiola Nascimento.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL