Rain29° / 29° C

NATAL

Coral de Natal da Organização de Auxílio Fraterno de Recife realiza apresentação especial no Palato RioMar

Evento acontece a partir das 19h desta sexta (13)

Publicado em: 12/12/2024 12:40

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Uma apresentação especial de Natal com um coral composto por crianças atendidas pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF Recife), será realizada na noite desta sexta (13), no Shopping RioMar Recife. A ação é promovida em parceria com a rede de mercados Palato.

A atividade, gratuita, faz parte da programação natalina da empresa, celebrando a época mais iluminada do ano com música, emoção e solidariedade. O espetáculo acontece a partir das 19h, no hall em frente à loja, no Shopping RioMar Recife.

Com um repertório cuidadosamente selecionado, o coral traz harmonia e espírito de solidariedade, marcando a temporada de festas de fim de ano. Além de oferecer uma experiência que combina cultura, entretenimento e o verdadeiro espírito natalino. O evento reflete o otimismo do comércio local, impulsionado por promoções, campanhas especiais e atrações exclusivas que intensificam o fluxo de consumidores nesta época do ano.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), as vendas de Natal deste ano devem crescer mais de 5% em relação ao ano passado. A expectativa é que os lojistas encerrem o ano com perspectivas ainda mais positivas para 2025.

OAF Recife

Fundada em 7 de agosto de 1960 pelo monge beneditino Dom Ignácio de Lezama, a Organização de Auxílio Fraterno (OAF Recife) nasceu com a missão de atender comunidades carentes e promover a inclusão social. Reconhecida como instituição de utilidade pública, a OAF atua na formação artística, educacional e cultural de crianças e adolescentes, beneficiando mais de 350 pessoas em situação de vulnerabilidade. Localizada na comunidade dos Coelhos, no Recife, a entidade se destaca por seus projetos culturais e apresentações que fortalecem sua imagem como referência local, contribuindo para a transformação social por meio da arte e da educação.

Mais notícias