NATAL
Coral de Natal da Organização de Auxílio Fraterno de Recife realiza apresentação especial no Palato RioMar
Evento acontece a partir das 19h desta sexta (13)
Por: Diario de Pernambuco
Publicado em: 12/12/2024 12:40
![]() |
Foto: Divulgação |
Uma apresentação especial de Natal com um coral composto por crianças atendidas pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF Recife), será realizada na noite desta sexta (13), no Shopping RioMar Recife. A ação é promovida em parceria com a rede de mercados Palato.
A atividade, gratuita, faz parte da programação natalina da empresa, celebrando a época mais iluminada do ano com música, emoção e solidariedade. O espetáculo acontece a partir das 19h, no hall em frente à loja, no Shopping RioMar Recife.
Com um repertório cuidadosamente selecionado, o coral traz harmonia e espírito de solidariedade, marcando a temporada de festas de fim de ano. Além de oferecer uma experiência que combina cultura, entretenimento e o verdadeiro espírito natalino. O evento reflete o otimismo do comércio local, impulsionado por promoções, campanhas especiais e atrações exclusivas que intensificam o fluxo de consumidores nesta época do ano.
Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), as vendas de Natal deste ano devem crescer mais de 5% em relação ao ano passado. A expectativa é que os lojistas encerrem o ano com perspectivas ainda mais positivas para 2025.
OAF Recife
Fundada em 7 de agosto de 1960 pelo monge beneditino Dom Ignácio de Lezama, a Organização de Auxílio Fraterno (OAF Recife) nasceu com a missão de atender comunidades carentes e promover a inclusão social. Reconhecida como instituição de utilidade pública, a OAF atua na formação artística, educacional e cultural de crianças e adolescentes, beneficiando mais de 350 pessoas em situação de vulnerabilidade. Localizada na comunidade dos Coelhos, no Recife, a entidade se destaca por seus projetos culturais e apresentações que fortalecem sua imagem como referência local, contribuindo para a transformação social por meio da arte e da educação.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS