mudança

Estação Recife funcionará em sistema de integração temporal

A integração será feita exclusivamente com o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) e começa a funcionar neste sábado (08)

Publicado em: 03/12/2018 11:30

Foto: Annaclarice Almeida/DP
A partir deste sábado (08), a Estação Recife funcionará com esquema de integração temporal. Com a mudança,  45 mil usuários que circulam diariamente pela estação irão realizar a integração Metrô/ônibus exclusivamente com o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) Comum, Trabalhador, Estudante ou Livre Acesso sem que seja debitada uma nova tarifa no segundo embarque dentro do período de duas horas.

A ação visa coibir a evasão de receita resultante da entrada irregular de passageiros através dos portões do terminal integrado. Duas estações do metrô do Recife já funcionam com integração temporal: Cavaleiro, na Linha Centro, e Largo da Paz, na Linha Sul. 
 
Ao sair do metrô e desembarcar no terminal integrado de Recife, os usuários das linhas 101 - Circular (Conde da Boa Vista / Rua do Sol); 104 - Circular (IMIP); 107 - Circular (Cabugá /Prefeitura); 116 - Circular (Príncipe); e 117 - Circular (Prefeitura/Cabugá), devem embarcar pela porta dianteira dos ônibus e passar o cartão no validador. De igual modo, ao desembarcarem no terminal, devem passar o cartão nos validadores da Estação. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL