Violência

Família é sequestrada após pegar transporte alternativo na saída do Aeroporto dos Guararapes

Veículo com turistas do Rio de Janeiro foi invadido por ladrões no caminho de cidade na Mata Sul e caso terminou com perseguição e colisão

Publicado em: 09/05/2018 12:47 | Atualizado em: 09/05/2018 13:37

Uma família que chegou do Rio de Janeiro e desembarcou no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre, na última terça-feira, foi sequestrada quando seguia viagem para o interior do estado. As quatro pessoas viajavam em um transporte alternativo para a cidade de Maraial, na Mata Sul, quando no meio do caminho, dois homens que entraram no veículo, fingindo ser passageiros, anunciaram o assalto com sequestro. Na BR-101, os criminosos liberaram o motorista, um dos passageiros, com o seu filho, uma criança de 11 anos. A mulher foi obrigada a seguir com os bandidos. 

Nas proximidades do muncípio de Quipapá, na Zona da Mata, a vítima foi libertada com a intervenção dos policiais militares da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA). Os PMs receberam a denúncia de que havia dois homens com a mulher sequestrada e tentaram abordar o veículo. Em perseguição por cerca de três quilômetros pela BR-101, os suspeitos acabaram perdendo o controle do veículo, bateram em um poste e em uma barraca, rodopiaram e caíram em uma ribanceira. Os bandidos conseguiram fugir e a mulher foi resgatada pelos policiais. 

De acordo com a assessoria de Comunicação da PM, após ter certeza da segurança da vítima, foi dado início à busca pelos suspeitos, inclusive com ajuda do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da SDS, mas eles até o momento não foram localizados. As vítimas foram encaminhadas para a 71ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão, onde a ocorrência foi registrada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL