MATA SUL Mulher suspeita de abandonar bebê em lixão é presa em Palmares De acordo com a presa, o bebê foi morto quando ainda estava em sua barriga, após um desentendimento com o pai da criança

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/09/2017 08:49 Atualizado em:


Na manhã desta sexta-feira (29) uma mulher de 35 anos foi presa no município de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a mulher confessou ser  a mãe do bebê encontrado morto no último sábado (23) em um lixão. 

Segundo a presa, após um desentedimento com o pai da criança, que teria negado a paternidade, ela resolveu dar um fim a vida do bebê que ainda estava em sua barriga. De acordo com o delegado Marcelo Queiroz, responsável por investigar o caso, em alguns momentos a mulher se contradiz em seu depoimento.''Primeiro ela disse que matou o bebê com um chá abortivo, depois diz que não olhou para a criança quando ele nasceu e não sabia indentificar se ele estava respirando'' , disse o representante da polícia. 

Ainda de acordo com a polícia, a mulher ainda tem outros três filhos. A causa da morte ainda não foi identificada, pois só pode ser descoberta após liberação do laudo, previsto para ser entregue em 30 dias. O pai do bebê está sendo procurado para prestar depoimento. O delegado responsável pelo caso afirmou que está aguardando a Justiça para saber o que será feito com a presa. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL