Segurança Villarena é interditado e Haras Boa Viagem e Cachaçaria Carvalheira são notificados pelas PCR Operação foi deflagrada nesta quarta-feira

Publicado em: 18/01/2017 20:37 Atualizado em: 18/01/2017 21:21

De acordo com a assessoria de imprensa do Villarena, estabelecimento não foi interditado e funcionará normalmente nesta noite. Foto: PCR/Divulgação (De acordo com a assessoria de imprensa do Villarena, estabelecimento não foi interditado e funcionará normalmente nesta noite. Foto: PCR/Divulgação)
De acordo com a assessoria de imprensa do Villarena, estabelecimento não foi interditado e funcionará normalmente nesta noite. Foto: PCR/Divulgação
O Villarena Country Pub, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi interditado na tarde desta quarta-feira. A fiscalização feita pela Secretaria Executiva de Controle Urbano ainda notificou a Cachaçaria Carvalheira e o Haras Boa Viagem, ambos na Imbiribeira. A operação foi deflagrada para garantir a regularidade de funcionamento dos estabelecimentos e a segurança dos frequentadores.

O Villarena Country Pub foi alvo de vistoria pela segunda vez e os mesmos problemas foram identificados. Os fiscais constataram que não havia atestado de regularidade do Corpo dos Bombeiros atualizado e nem havia solicitação de alvará de localização e funcionamento. Na entrada, o estabelecimento também não exibia a capacidade máxima de público em cartaz tamanho A3, conforme determina o decreto municipal 27.248, de 2013. De acordo com a casa de eventos, uma vistoria do Corpo de Bombeiros havia sido marcada para esta quinta e, por isso, o documento não estava em mãos. Ainda segundo o Villarena, os fiscais que atuaram na operação dessa quarta-feira deram um prazo para o estabelecimento apresentar o atestado de regularidade até amanhã.

O Haras Boa Viagem e a Cachaçaria Carvalheira não apresentaram o atestado de regularidade do Corpo dos Bombeiros atualizado. No entanto, ambos exibiram o protocolo de solicitação do documento ao órgão. Uma nova vistoria será agendada para reafirmar a regularidade e garantir a segurança dos frequentadores.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL