Diario de Pernambuco
Busca
Grande Recife Faculdades, escolas e repartições públicas suspendem expediente Na Aeso, em Olinda, um muro caiu por conta dos alagamentos que caem no Grande Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/05/2016 08:36 Atualizado em: 30/05/2016 09:13

Parte do muro da Aeso, em Olinda, caiu por conta das chuvas. Foto: Facebook/Reprodução (Parte do muro da Aeso, em Olinda, caiu por conta das chuvas. Foto: Facebook/Reprodução)
Parte do muro da Aeso, em Olinda, caiu por conta das chuvas. Foto: Facebook/Reprodução

Por conta das chuvas, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), a Universidade de Pernambuco (UPE) e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) cancelaram as aulas da manhã desta segunda-feira por conta dos alagamentos.

Diversas escolas da Região Metropolitana do Recife também cancelaram as aulas durante a manhã. Em Olinda, o muro da Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) caiu devido às fortes chuvas.

 

Repartições públicas e tribunais
O Tribunal Regional do Trabalho cancelou o expediente hoje, assim como o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que suspendeu o expediente forense no Recife e na Região Metropolitana. O TJPE também determinou o fechamento dos prédios onde funcionam os serviços judiciários e o adiamento da reunião do Tribunal Pleno, que ocorreria nesta manhã, no Palácio da Justiça.
 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL