Filiação Após voto a favor da reforma trabalhista, Cadoca é expulso do PDT Na nota, assinada pelo presidente nacional do PDT, o partido afirma que ainda que "a medida vai ao encontro de decisão tomada na última Convenção nacional do PDT"

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/04/2017 10:59 Atualizado em: 27/04/2017 11:08

O motivo foi o fato de o parlamentar ter votado a favor da reforma trabalhista, aprovada na noite de ontem. Foto: Teresa Maia/DP (O motivo foi o fato de o parlamentar ter votado a favor da reforma trabalhista, aprovada na noite de ontem. Foto: Teresa Maia/DP)
O motivo foi o fato de o parlamentar ter votado a favor da reforma trabalhista, aprovada na noite de ontem. Foto: Teresa Maia/DP

Em nota oficial, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), informou a expulsão do deputado Carlos Eduardo Cadoca. O motivo foi o fato de o parlamentar ter votado a favor da reforma trabalhista, aprovada na noite de ontem.

Na nota, assinada pelo presidente nacional do PDT, o partido afirma que ainda que "a medida vai ao encontro de decisão tomada na última Convenção nacional do PDT (...) onde o Diretório Nacional fechou questão contrária às reformas do atual governo que ataca e retira direitos dos trabalhadores". 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL