Deputado socialista Miguel Coelho alerta para ação de facções criminosas no Sertão do Araripe e pede mais segurança

Por: Tércio Amaral

Publicado em: 27/01/2015 09:54 Atualizado em:

O deputado estadual eleito Miguel Coelho (PSB) alertou às Polícias Militar e Civil de Pernambuco sobre um problema que vem atingindo os moradores de Trindade, na região do Araripe. Segundo dados da própria Polícia Civil, pelo menos 15 pessoas foram mortas na cidade devido a disputas entre dois grupos criminosos. Um de São Paulo e outro do Rio de Janeiro.

“O major do 7° BPM garantiu que já aumentou o efetivo em Trindade na tentativa de prevenir qualquer tipo de ocorrência. Por telefone, o delegado regional Lamartine Fontes disse que enviou um delegado provisório à cidade e que já havia identificado algumas pessoas, mas estava em busca dos líderes dos grupos”, explicou Miguel.

De acordo com o parlamentar, os criminosos de São Paulo e Rio de Janeiro escolheram o Sertão do Araripe como rota de fuga. Os grupos teriam envolvimento com o tráfico de drogas. “É possível que esses bandidos também estejam presentes em outras cidades, como Ouricuri e Araripina. No entanto, os crimes vêm acontecendo apenas em Trindade. Estamos procurando o Governo do Estado para pôr fim nessa matança”.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL