Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Promoção Guia gastronômico dá descontos em 36 bares e botecos pernambucanos Catálogo Vie Gourmand bar inclui 36 estabelecimentos espalhados pelo Recife

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 02/05/2016 18:30 Atualizado em: 03/05/2016 10:49

Cliente pede um prato e tem direito a outro de igual ou menos valor. Foto: Le Porte/Divulgação
Cliente pede um prato e tem direito a outro de igual ou menos valor. Foto: Le Porte/Divulgação

Frequentadores da boêmia recifense podem gostar da novidade preparada pelo catálogo Vie gourmand. O livrinho lançado no ano passado com a proposta de unir bons restaurantes e bons descontos, chega com uma nova versão, voltada para barzinhos e botecos. O sistema é simples: o cliente que tiver o livreto solicita um prato, logo após preencher os dados nas páginas do guia, e ganha outro de igual ou menor valor.

Ao todo 36 locais participam da iniciativa, são eles: Apolo Beer Café, Bar do Galo, do Marcão, do Neno e Lula, Barraco, Betos Bar, Biriteiro Botequim, Boi e Brothers Real Burguer, Boteco Maxime, Butiquim da Villa, Caldinho do Nenem - Pina e Porto de Galinhas, Cia do Chopp, Comendador, Cosmopolitan, Do Mar Seafood Delivery, Frida, Gratin, Herculano, Ilha dos Camarões e Guaiamum, Kwai Burguer - Boa Viagem e Jaqueira, La Playa, La Tratoria, Mestre Cervejeiro, Munganga, Na Ladeira, Pezão, Pitanga, Snaubar, Vaporetto, Villa Brasil Restaurante e Pizzaria, Vintage, Vintage Street, Winners Sport Bar.

A validade do livreto é de seis meses (até 15 de outubro). Ele custa R$ 50 e pode ser encontrado no site viegourmand.com.br ou em pontos físicos como o Empório Pescadero, em Casa Forte, Casa de Queijo Campos da Serra, no Shopping Rio Mar, Pina, Garagem Barbearia, em Boa Viagem, Sniff Brigadeiro, no Shopping Recife, Empório 4 Elementos, em Boa Viagem, Mercado do Mar, no Espinheiro, e Kwai Burguer, em Boa Viagem.

Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco