SÃO PAULO

Amigo de dono de Porsche deixa UTI após duas cirurgias

Marcus Vinícius Machado Rocha passou por duas cirurgias enquanto esteve na UTI, após acidente com Porsche que matou motorista de aplicativo

Publicado em: 10/04/2024 17:27

Acidente aconteceu no dia 31 de março  (foto: Divulgação/Polícia Civil)
Acidente aconteceu no dia 31 de março (foto: Divulgação/Polícia Civil)

Marcus Vinícius Machado Rocha, de 22 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e seguiu para um quarto do Hospital São Luiz Anália Franco, na zona leste de São Paulo, na noite da última terça-feira (09).

 

Ele estava internada desde o dia (31/03), quando Fernando Sastre Filho, de 24 anos, bateu o Porsche em alta velocidade na traseira de um Sandero, matando o motorista de aplicativo Ornaldo Silva, 52, no Tatuapé. zona leste paulistana. Marcus passou por duas cirurgias e acordou do coma induzido na última noite.

 

Ao G1, o advogado do estudante, José Roberto Lourenço, revelou que o homem se lembra do acidente: “Ele lembra do ocorrido. A gente bateu um papo, já me adiantou, mas vou deixar para ele prestar os esclarecimentos para o delegado”, disse.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL