Rain25° / 27° C

OPERAÇÃO

Minicelular do tamanho de uma tampa de caneta é apreendido em presídio

O minicelular, apreendido pela Polícia Civil, estava dentro da cela de criminosos da Penitenciária de Canoas, no Rio Grande do Sul

Publicado em: 08/12/2023 08:43 | Atualizado em: 08/12/2023 08:47

Minicelular foi apreendido durante uma operação realizada nessa quinta-feira (7/12) (Foto: Reprodução)
Minicelular foi apreendido durante uma operação realizada nessa quinta-feira (7/12) (Foto: Reprodução)
Durante uma operação realizada nessa quinta-feira (7/12), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul apreendeu um minicelular dentro de uma cela na Penitenciária de Canoas. O dispositivo, do tamanho de uma tampa de caneta, chamou a atenção por conseguir passar despercebido pelos equipamentos de fiscalização da casa prisional.
 
A Penitenciária de Canoas foi alvo de um mandado de busca e apreensão devido à transferência de detentos que cumpriam pena na Cadeia Pública de Porto Alegre. Esses detentos eram suspeitos de chefiar um esquema de tráfico de drogas na região.

A delegada Luciane Bertoletti, responsável pela investigação, destacou que os detentos têm suposto envolvimento com um grupo criminoso que controla o tráfico em condomínios populares na região netropolitana de Porto Alegre.
 
Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.  
Tags: presídio | apreensão |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias