GRAVIDEZ
Jovem de 18 anos grávida de quíntuplos perde os bebês: ''Momento delicado''
Sara viralizou nas redes sociais ao compartilhar a descoberta de cinco bebês em uma gestação inesperada
Publicado em: 30/11/2023 14:45 | Atualizado em: 30/11/2023 14:50
![]() |
A jovem de 18 anos chegou a passar mal no momento em que descobriu a gravidez (crédito: Reprodução/Instagram @gerando_quintuplos) |
A estudante Sara Campos da Silva, que viralizou ao mostrar o momento em que descobriu que estava grávida de quíntuplos, perdeu os bebês. A notícia foi compartilhada pelo perfil dedicado à gravidez, em um texto em que ela e o namorado pedem para que nenhuma "fake news" seja veiculada.
"Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos", diz a legenda da publicação no Instagram.
A gravidez de Sara, de apenas 18 anos, teve grande repercussão nas redes sociais diante da gravidez de cinco bebês na primeira gestação. A jovem mora em Nilópolis, no Rio de Janeiro.
Durante o ultrassom, quando descobriu a gravidez, ela chegou a passar mal. "Quando o médico falou do 4º coração batendo, eu não ouvi, porque já estava passando muito mal". "Mas a todo momento minha mãe estava me aconselhando, falando que vai dar tudo certo", disse em entrevista ao Correio, na época.
Desde então, Sara compartilhou o dia a dia da gestação nas redes sociais e chegou a abrir uma "vaquinha" on-line para arrecadar doações.
As informações são do Correio Braziliense.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS