Rain24° / 26° C

EDUCAÇÃO

Divulgado resultado da seleção para programa de estágio do TJPE

Publicado em: 16/12/2022 10:49

Nova turma de estudantes realizarão estágios em unidades do TJPE, como o Palácio da Justiça (Assis Lima - Ascom TJPE 20jan2022)
Nova turma de estudantes realizarão estágios em unidades do TJPE, como o Palácio da Justiça (Assis Lima - Ascom TJPE 20jan2022)
Está disponível no endereço específico do Instituto Sustente na Internet (clique aqui) o resultado do processo seletivo do Programa de Estágio do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Um total de  164 vagas, mais as de cadastro de reserva, foram disputadas por estudantes dos cursos de nível superior de Administração/Administração Pública, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Elétrica, Fotografia, História, Jornalismo, Museologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Secretariado e Serviço Social.

Segundo o TJPE, a previsão é de que o resultado final do concurso seja homologado na primeira quinzena de janeiro de 2023 e estudantes recebam convocações para começar a atuar nas unidades a partir do primeiro dia de fevereiro. O estágio é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, com remuneração de R$ 1 mil mais auxílio transporte e seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais.

A gerente de Estágio do TJPE, Consuelo Assis, avalia que a chegada de uma turma nova de estudantes contribui de forma significativa para a prestação do serviço público. "Estamos felizes pela publicação do resultado do processo seletivo. Acreditamos em uma jornada de crescimento exponencial para o universitário(a) ao ingressar no programa, e ressaltamos a valiosa contribuição dada por cada estagiário(a) para a efetivação da missão deste Poder”, diz.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do TJPE.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua