Rain25° / 25° C

ESPETÁCULO

Diva do humor pernambucano volta aos palcos para uma grande apresentação de despedida

Vagiene Cokeluche está comemorando seus 30 anos de atuação ininterrupta no universo de entretenimento, numa troca de experiência e com uma pegada motivacional própria, e traz apresentação ao Teatro Boa Vista

Publicado em: 26/09/2023 13:26 | Atualizado em: 26/09/2023 15:46

Vagiene Cokeluche é uma das pioneiras do movimento drag queen no Nordeste (Divulgação)
Vagiene Cokeluche é uma das pioneiras do movimento drag queen no Nordeste (Divulgação)
Vagiene Cokeluche está comemorando seus 30 anos de atuação ininterrupta no universo de entretenimento, numa troca de experiência e com uma pegada motivacional própria, e traz apresentação ao Teatro Boa Vista (Colégio Salesiano) no dia 7 de outubro às 20h. Os ingressos já estão à venda no site Sympla.com. 

Há 30 anos, o ator Júnior Barros, a partir de suas experiências na quadrilha 'As fogosas da Vila dos Contínuos', decidiu unir seu amor pelo humor, improviso e pela arte da transformação para criar uma personagem que aqueceria as plateias antes dos espetáculos começarem. E assim nasceu Vagiene Cokeluche, uma das pioneiras do movimento drag queen no Nordeste e diva do humor pernambucano. Desde o início, Vagiene conquistou o coração do público com seu carisma, irreverência e talento. Júnior Barros, com sua habilidade de se transformar em uma verdadeira diva, trouxe à vida uma personagem que transcendeu as barreiras do gênero e se tornou um ícone do entretenimento.

Com seu estilo único de comédia, Vagiene Cokeluche esquentou plateias, arrancou risadas e proporcionou momentos inesquecíveis para todos que tiveram o privilégio de assistir às suas performances.
Sua presença nos palcos de teatros, se tornou uma tradição, e o público sempre aguardava ansiosamente por suas brincadeiras e improvisos antes dos espetáculos começarem.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua