Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TRISTEZA

Aline Midlej se emociona ao vivo por pai que perdeu a filha para a Covid-19

Publicado em: 07/01/2022 14:57

A apresentadora da Globo News entrevistava um médico que perdeu a filha de 7 anos em janeiro de 2021 (Foto: Reprodução/Globo News)
A apresentadora da Globo News entrevistava um médico que perdeu a filha de 7 anos em janeiro de 2021 (Foto: Reprodução/Globo News)
A jornalista Aline Midlej, apresentadora do Jornal das Dez na Globo News, chorou ao vivo durante entrevista com o médico Rodolfo Aparecido da Silva, pai da menina Alice, 7 anos, que morreu em decorrência da covid-19 em janeiro de 2021 na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

"Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa", disse Aline emocionada. A apresentadora parou por alguns segundos antes de retomar a entrevista.

O médico, que tem outros dois filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 11, fala do alívio de poder vaciná-los. "Foi uma felicidade imensa. Meu filho chorou de alegria mesmo com a ausência da irmã. Nós acreditamos que tudo tem um motivo. Precisamos pensar assim para continuar com a nossa vida", respondeu ao ser questionado sobre como se sentia com a vacina mais próxima.

No Twitter, os telespectadores se emocionaram junto com Aline. "Eu chorei junto, é uma mistura de sentimentos", afirmou uma das pessoas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Papa recebeu como tapas os depoimentos de abusos no Canadá
Defesa de Brittney Griner alega falhas em provas apresentadas pela Rússia
Grupo Diario de Pernambuco