Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY SHOW

BBB21: Caio é o novo Anjo da casa

Publicado em: 19/02/2021 14:15 | Atualizado em: 19/02/2021 14:20

 (Foto: Fábio Rocha/Globo)
Foto: Fábio Rocha/Globo

Caio é o novo Anjo do BBB21. O goiano venceu a disputa a nesta sexta-feira (19), se tornando o anjo pela segunda vez consecutiva. Ele ganhou o poder de imunizar um jogador na votação deste domingo (14). E, além disso, escolheu duas participantes para o castigo do monstro: Viih Tube e Thaís.

Como toda Prova do Anjo do programa, foi realizado um sorteio para selecionar os competidores que teriam direito de participar, bem como a ordem de cada um deles na disputa. Os escolhidos foram: Caio, Carla Diaz, Fiuk, João Luiz, Lumena, Pocah, Projota, Rodolffo e Thaís. Juliette, vetada na última prova do Líder, teve acesso direto à disputa do Anjo, sem precisar ser submetida ao sorteio.

A disputa foi um quiz da Americanas. Na quinta rodada, todos os brothers foram eliminados e restaram Caio e Projota, que estavam cada um com cinco pontos. Na última rodada, Caio acertou a pergunta e Projota errou, consagrando o fazendeiro como o novo Anjo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco