Diario de Pernambuco
Busca

TV

Netflix anuncia nova série original brasileira com diretor de Bingo: O Rei das Manhãs

Dirigida por Daniel Rezende, a comédia Ninguém Tá Olhando vai contar a história de um anjo da guarda inconformado

Publicado em: 29/05/2018 12:21 | Atualizado em: 29/05/2018 12:29

Bingo: O Rei das Manhãs foi estrelado por Vladmir Britcha. Foto: Bingo/Divulgação

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (29), a produção de uma nova série original brasileira, intitulada Ninguém tá olhando. Ela será a estreia do premiado diretor Daniel Rezende (responsável pela direção de Bingo: O Rei das Manhãs) à frente de um projeto solo na plataforma, após dirigir dois dos oito episódios de O Mecanismo. A comédia dramática tem sua história centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar.

“%u200BNinguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, afirma o diretor Daniel Rezende.

Daniel é profissional de destaque do cinema brasileiro. Além de ter sido candidato à indicação de Melhor Filme Estrangeiro em 2018, ele foi indicado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood pela edição do filme Cidade de Deus (2002), de Fernando Meirelles. Ainda como editor, ele assinou trabalhos como Diários de motocicleta (2004), A água negra (2005), Tropa de elite 1 e 2 (2007 e 2010), além de Ensaio sobre a cegueira (2008) e Robocop (2014).  

Ninguém tá olhando
se junta a lista de produções originais brasileiras, como 3% e O Mecanismo e a sitcom Samantha!, que estreia em 6 de julho. Já foram anunciadas pela Netflix as séries Sintonia, uma parceria com Kondzilla, e o drama de época Coisa Mais Linda. A lista de conteúdos originais brasileiros também inclui documentários como Laerte-se, especiais de comédia com Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão e Edmilson Filho, além do longa-metragem O Matador, primeiro Filme Netflix produzido no país e dirigido por Marcelo Galvão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL