Diario de Pernambuco
Busca

Música

Christina Aguilera lança dueto com Demi Lovato. Ouça 'Fall in line'

Música é o terceiro single promocional do álbum 'Liberation', com lançamento previsto para 15 de julho

Publicado em: 16/05/2018 19:30

Demi Lovato e Christina Aguilera gravam o clipe de 'Fall in line'. (foto: Instagram/Reprodução)

Conforme previsto, a cantora Christina Aguilera lançou nesta quarta-feira (16) a música Fall in line, gravada em parceria com Demi Lovato. A canção é o terceiro single de divulgação do disco Liberation, previsto para o dia 15 de julho. 

A balada aborda o empoderamento feminino e também ganhou um lyric video que mostra imagens de mulheres marcadas pela beleza natural. ''Talvez a realidade nunca mude, mas eu tenho em mente mostrar minha força/ Tenho o direito de falar o penso, ainda que eles me queimem numa estaca'', canta Christina em um dos versos.
 
Confira: 


O single chega após o lançamento de Accelerate (gravada com 2 chainz e Ty Dolla ) e Twice. As três músicas fazem parte do disco Liberation, o primeiro em seis anos. Sétimo disco de Christina Aguilera, o trabalho contará com 15 músicas inéditas, incluindo Right moves, gravada com Keida e Shenseea. 

Estre é o primeiro lançamento da artista desde Lotus, de 2012. Desde então, ela tem se dedicado à função de jurada do reality show The voice e, mais recentemente, fez uma participação especial no episódio de estreia da 10ª temporada de RuPaul's Drag Race.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL