Diario de Pernambuco
Busca

TV

Chiquititas: Samuca prepara efeitos especiais para se declarar para a menina. Confira o resumo desta quarta-feira

Janu e os vizinhos encrenqueiros veem a declaração de Rafa para Bel

Publicado em: 18/04/2018 05:00


Quarta-feira
A parceira de cena de Tobias – para surpresa dele – é Regina, avó de Maria Cecília. Mili fica sozinha na mansão e Simão diz que a levará para visitar Valentina na clínica. Valentina chora ao ver Mili, que lhe abraça. Juca envia uma mensagem no celular de Bia, que aceita ir no “Sambão” encontrar com ele. Eduarda se encontra com as Damas da Caridade no Café Boutique. Dani discute com Maria ao ver que ela está conversando com Diego no orfanato. Janu e os vizinhos encrenqueiros veem a declaração de Rafa para Bel. Samuca prepara efeitos especiais para se declarar para a menina.

Quinta-feira
O homem revela que o pai dela não era de confiança por ser ruim, por isso optou em deixá-la no orfanato. Marian pede para Mili deixar ela mais à vontade com Gabriela. Maria Cecília está sentindo falta do marido, Tobias. Após o término das filmagens, Regina agradece a ajuda em cena de Tobias e os dois tomam um café para conversarem sobre o que aconteceu para Tobias e Maria Cecilia se separarem. Grazielle gasta toda a verba do governo a respeito da guarda de Pata e Mosca com ela mesma e faz com que os dois fiquem sem dinheiro para comer. Para ajudar, Duda convence Pata a ir com ele ao supermercado fazer compras.

Sexta-feira
Maria Cecília pede para reatar o casamento até mesmo longe de Eduarda. Tobias diz estar magoado ainda e precisa pensar, pois ela não esteve do lado dele quanto mais precisou. Bel diz para Rafa e Samuca que prefere os dois como amigos. Paçoca convence Juca a vender DVD pirata para conseguir dinheiro, porém avisa que 80% do dinheiro é do dono do negócio ilegal. Carmen vai até o hospital falar com Fernando e pede para que ele falsifique o resultado de DNA. Fernando diz que já se arriscou demais para falsificar o teste de paternidade de Junior. Carmen ameaça contar isso para todos caso ele se recuse a falsificar o resultado do DNA.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL