Diario de Pernambuco
Busca

Streaming

Netflix confirma quinta temporada de Black Mirror

A nova leva de episódios ainda não tem data de estreia definida

Publicado em: 05/03/2018 19:38 | Atualizado em: 05/03/2018 19:02

Black Mirror é uma série antológica escrita por Charlie Brooker. Foto: Netflix/Reprodução


A série Black mirror foi renovada oficialmente para a quinta temporada. A Netflix anunciou a continuação da produção nesta segunda-feira (5). Em sua conta oficial no Twitter, a plataforma de streaming divulgou um vídeo mostrando cenas dos episódios da série, com a mensagem: "The future will be brighter than ever", que pode ser traduzida como "o futuro será mais brilhante do que nunca". 

Siga o Viver no Instagram

Todas as quatro primeiras temporadas de Black mirror estão disponíveis na Netflix. A estreia da nova temporada ainda não tem data definida. Black mirror é uma série antológica escrita por Charlie Brooker e tem como principal característica debater a relação humana com a tecnologia em um futuro distópico. Cada episódio do seriado tem uma história independente da outra.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Black mirror estreou no canal de TV britânico Channel 4, em 2011. Depois de duas temporadas, a Netflix comprou os direitos da série e produziu mais duas temporadas, em 2016 e 2017, respectivamente. No ano passado, a produção ganhou o prêmio de Melhor Filme/Minissérie de TV no Emmy e, em 2013, o jornal norte-americano The A.V. club elegeu a série como uma das melhores do ano.

Confira o vídeo divulgado pela Netflix:




Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL