Diario de Pernambuco
Busca
TV Marcelo Rezende já tem previsão de alta hospitalar "Que a glória de Deus recaia sobre este filho", pediu o apresentador do Cidade Alerta nas redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/05/2017 12:12 Atualizado em: 11/05/2017 12:16

Apresentador do Cidade Alerta foi socorrido na segunda-feira. Foto: Instagram/Reprodução
Apresentador do Cidade Alerta foi socorrido na segunda-feira. Foto: Instagram/Reprodução

Internado desde a segunda-feira (8), após sentir dores no abdômen, o jornalista Marcelo Rezende deve ter alta do Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira. A informação foi confirmada ao Viver pela assessoria de imprensa da Record e, apesar da previsão, ainda não é certa a saída da instituição na data. 

O apresentador do Cidade alerta foi socorrido pelo amigo Geraldo Luís, que comanda o Domingo show na mesma emissora. As razões do resguardo, porém, não foram divulgadas pela empresa de comunicação, assim como os resultados dos exames aos quais foi submetido.

Desde a ida ao hospital, Rezende tem feito publicações sobre obediência e fé nas redes sociais, mas sem alusão direta ao internamento. Na manhã desta quinta-feira, ele publicou uma foto em um jardim. "Que a Glória de DEUS recaia sobre este filho", diz a legenda da imagem, curtida por mais de 8 mil pessoas em cerca de uma hora. 

Carreira
Marcelo Rezende tem 65 anos e ficou conhecido após comandar o Linha direta, em 2000, na Globo. Ela é famoso pelos bordões "corta pra mim" e "comandante Hamilton", muito repetidos durante os programas. Desde a segunda-feira, ele tem sido substituído por Luiz Bacci no Cidade alerta. O afastamento, de acordo com a Record, já estava previsto,
devido a uma semana de folga do apresentador.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL