Diario de Pernambuco
Busca
Internet BBB 17: Enquetes apontam Vivian como campeã Resultados não oficiais mostram Emilly em segundo lugar e Ieda na retaguarda, com apenas 3% dos votos

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/04/2017 17:18 Atualizado em:

Usuários do Twitter querem Vivian como campeã do BBB17. Foto: Rede Globo/Reprodução
Usuários do Twitter querem Vivian como campeã do BBB17. Foto: Rede Globo/Reprodução


Nesta quinta-feira (13) será apresentada a grande final do Big brother Brasil 17 e os espectadores e internautas estão cada vez mais curiosos para saber quem vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show para casa. Emilly, Ieda e Vivian disputam a preferência do público e uma enquete promovida pelo Twitter, aponta a predileta dos usuários da rede.

Segundo a pesquisa, a participante manauara Vivian seria a campeã desta edição com a marca de 64% dos votos. Já a gêmea Emilly ficaria em segundo em segundo lugar na competição, com 33%, segundo os internautas participantes. Ieda figura da retaguarda com apenas 3% dos votos.

O resultado não oficial é um indicativo de quem pode sair vencedora desta edição do reality. Na tarde desta quinta-feira, a enquete já acumulava mais de 60 mil votos de usuários da rede social.

O site Votalhada, que apresenta uma média entre enquetes realizadas por diversos sites e portais, confirma a predileção dos internautas por Vivian. Segundo o resultado parcial da enquete, divulgado no meio da tarde, a sister acumula 54% dos votos, seguida de Emilly (42%) e Ieda (3%).
 
Confira as pesquisas:





Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL