Diario de Pernambuco
Busca
Revelações Reginaldo Rossi morreu sem dinheiro e devendo, diz filho Roberto Rossi afirma que família não teve dinheiro nem para custear o funeral

Publicado em: 12/03/2017 14:02 Atualizado em: 12/03/2017 14:23

Filho de Reginaldo Rossi diz que o pai morreu sem dinheiro e com dívidas, por causa do vício em jogo. Roberto Rossi fez as afirmações em entrevista a Geraldo Luís, transmitida neste domingo no programa "Domingo Show", da TV Record. "Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada...", disse ele. 
Como exemplo da penúria, Roberto conta que a família não teve sequer dinheiro para custear as despesas com o funeral do cantor. "Ganhamos o jazigo e o todo o funeral", revelou ele, que hoje sobrevive trabalhando como motorista. 
Roberto disse que em determinado momento tentou cuidar dos negócios do pai, mas ele não deixou:"Ele era muito centralizador... Tentei durante uma época, mas não tinha como".  
O programa mostrou também a última música de Reginaldo Rossi, que ele não chegou a gravar.
Ídolo de multidões, e nome reverenciado como Rei do Brega em todo o país, o cantor morreu em 2013, aos 70 anos, de câncer no pulmão.  




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL