Diario de Pernambuco
Busca
Música Após 23 anos, Depeche Mode anuncia show no Brasil Banda chega ao país em março de 2018

Por: Estado de Minas

Publicado em: 22/03/2017 19:54 Atualizado em:

Músicos chegaram a marcar show no Brasil em 2009, mas cancelaram. Foto: EMI/Divulgação
Músicos chegaram a marcar show no Brasil em 2009, mas cancelaram. Foto: EMI/Divulgação


Já se foram 24 anos desde que o Depeche Mode esteve no Brasil. Os fãs do trio britânico, no entanto, podem ficar tranquilos quanto a uma próxima vinda do grupo ao país, que já está marcada para o dia 27 de março de 2018, em apresentação única em São Paulo no Allianz Parque, que será utilizado como anfiteatro. O anúncio foi feito nesta terça-feira (22), em um vídeo feito por um fã divulgado no Twitter da banda. No início da semana, a banda já havia declarado que a vinda ao Brasil era tida como certa.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O show faz parte da divulgação do disco Spirit, lançado no último dia 17. De acordo com Andy Fletcher, tecladista do grupo, a turnê na América Latina terá ''todos os grandes hits'' - ou seja, Enjoy the silence, Personal Jesus e Just can't get enough, além das músicas do novo disco. A última passagem do grupo pelo Brasil aconteceu em 1994, com a Exotic Tour, do álbum Songs of faith and devotion

Em 2008, logo após lançarem o disco Sounds of the universe, a banda anunciou apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo. Dias depois, as datas foram canceladas, o que gerou uma série de mobilizações dos fãs pela internet. Para além do Brasil, a banda tem datas marcada na Colômbia, Peru, Argentina e Chile. Informações sobre ingressos ainda não foram liberadas. 

Acompanhe o Viver no Facebook:








MAIS NOTÍCIAS DO CANAL