Televisão BBB17: Em novo surto homofóbico, Manoel chama Marcos de 'viado enrustido' "Eu vou te quebrar na porrada, seu comédia. Eu vou te processar. Se fosse lá fora te quebrava, te deixava moído no chão. Seu viado! Seu viado enrustido!", gritou o brother para o cirurgião plástico

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/02/2017 18:07 Atualizado em: 06/02/2017 19:25

Manoel não gostou da peça que Marcos e Ilmar pregaram nele e acusou Marcos de agressão. Foto: Rede Globo/Reprodução
Manoel não gostou da peça que Marcos e Ilmar pregaram nele e acusou Marcos de agressão. Foto: Rede Globo/Reprodução


Durante o Castigo do Monstro, no Big brother Brasil, os brothers Marcos e Ilmar fizeram mais do que gritar "Volta Dilma" e "Fora Temer". Os dois, que estavam fantasiados de lado bom e lado mau do cérebro, em prenda repassada por Daniel, o Anjo da casa, foram informados pela produção do programa que precisariam pregar peças nos outros confinados da casa. Marcos e Ilmar, então, brincaram com Mayara, Luiz Felipe e Manoel, jogando espuma de barbear neles.

No entanto, durante a prova, Marcos acabou batendo no rosto de Manoel, que se enfureceu com o cirurgião plástico. "Eu vou te processar, seu otário, seu playboy. Vai tomar no **. Eu vou te quebrar na porrada, seu comédia. Eu vou te processar. Se fosse lá fora te quebrava, te deixava moído no chão. Seu viado! Seu viado enrustido!", gritou Manoel, que precisou ser contido pelos colegas e levado até o confessionário. Ele acusou Marcos de agressão, mas, de acordo com o apresentador Tiago Leifert, a produção do programa avaliou o ocorrido e concluiu que não houve motivo para punição.

Não é a primeira vez que Manoel faz xingamentos homofóbicos na décima sétima edição do Big brother Brasil. Antes mesmo de todos os participantes entrarem na casa, a produção organizou uma festa apenas para os gêmeos Mayla e Emilly e Antônio e Manoel. Ao ouvir a trilha sonora do evento, Manoel afirmou que não dançaria pois as músicas tocadas eram "de gays". "Essas musiquinhas de baitola, mô (sic) de boate gay", disse o brother.

Na próxima terça-feira (7), o público escolhe entre Mayara e Vivian, que foram indicadas para o paredão no último domingo (5). Logo após a formação, Mayara, inconformada, discutiu com a líder Emilly e prometeu infernizar a casa até o dia da eliminação. Indicada pela casa com um total de sete votos, a mineira disparou contra a gêmea, chamando-a de "falsa". Emilly não aceitou e rebateu: "Falsas são vocês que vieram ser minhas amigas por causa desse colar (do líder). Eu não sou barraqueira, se quiser fazer barraco vai fazer sozinha!". Mayara não parou e continou a discussão: "Não é questão de ser barraqueira, é questão de ser falsa. Você está aí por sorte, sua arrogante. Você é arrogante", rebateu a mineira. "Vocês que são falsas! Todo mundo sabe. Recebeu sete votos, tu é falsa", disparou a gaúcha. Depois da discussão, a gêmea, receosa, ainda retirou suas coisas do Quarto Azul, onde as amigas Vivian e Mayara estão dormindo. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL